Estamos trabalhando para melhorar a internet

sexta-feira, 30 de março de 2012

Download Caramuru : A Invenção do Brasil - Nacional


Sinopse: Em 1º de janeiro de 1500 um novo mundo é descoberto pelos europeus, graças a grandes avanços técnicos na arte náutica e na elaboração de mapas. É neste contexto que vive em Portugual o jovem Diogo (Selton Mello), pintor que é contratado para ilustrar um mapa e, por ser enganado pela sedutora Isabelle (Débora Bloch), acaba sendo punido com a deportação na caravela comandada por Vasco de Athayde (Luís Mello).


Ficha técnica
Formato:  DVDRip / RMVB 
Tamanho: 350MB
Idioma: português
Lançamento: 2001


RMVB
Rapidshare  parte1  parte2  parte3  parte4

5 comentários:

  1. Olá, eu tive um problema após fazer o download desse filme,eu baixei as 4 partes, entretanto não consigo extrair nem juntar as partes.
    Se for possível me dizer como juntar as partes ou vc fazer o upload do filme inteiro em servidores que aceitem tipo 4shared ficaria muito agradecida.
    E 0brigada mais uma vez por esse blog maravilhoso que me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para juntar as partes vc deve baixar o HJ Split no Baixaki.

      Segue o Link http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

      na pagina do Baixaki tem explicações para vc utilizar o programa .
      Mas no caso deste arquivo zip vc deve instalar o Winrar
      segue o link
      http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

      Excluir
  2. Pois é eu tenho o winrar mas o arquivo não é reconhecido, e quando eu clico em abrir dá falha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tentou usar o Hj Split também

      Excluir
    2. Oi, Teodorico muito obrigada eu conseguir juntar o filme, vlw já baixei todos que preciso, obrigada.

      Excluir