Estamos trabalhando para melhorar a internet

sábado, 2 de junho de 2012

Download A Sina do Aventureiro - Nacional



Sinopse: Após ser baleado fugindo de um tiroteio, o bandido Jaime cai à margem de um rio, onde é socorrido por duas belas jovens. Ele envolve-se romanticamente com Dorinha, filha de um fazendeiro e, por amor a ela, entrega-se à polícia. Ao sair da prisão, Jaime tem que enfrentar Xavier, um bandido sanguinário que planeja vingar-se do pai de Dorinha.

Ficha técnica
Formato: AVI
Tamanho: 1,2 GB
Idioma: português
Lançamento: 1958



AVI


UPLOADED   Parte 1  Parte 2  Parte 3   Parte 4  

SENHA:    SOFILMACOS


2 comentários:

  1. NÃO PODERIAM TER FICADO DE FORA DA OBRA DESTE GRANDE PERSONAGEM; SERIA UMA GRANDE DISCRIMINAÇÃO! KKK!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou passando só para agradecer ao(s) administrador(es) desse site, pois há mais ou menos 10 meses eu postei uns pedidos de filmes aqui e fui atendida. Esses filmes eram para o vestibular, por isso vim deixar meu muito obrigada, afinal para mim foi uma grande ajuda.

    ResponderExcluir