Estamos trabalhando para melhorar a internet

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Livro e Filme O Segredo

O livro O Segredo foi inspirado em um documentário feito na Austrália sobre o sucesso. Esse DVD vendeu milhões de cópias. O livro dispõe de uma série de argumentos para afirma que a Lei da Atração  é a que move a vida e faz a diferença entre os perdedores e ganhadores. A autora,Rhonda Byrne, dá exemplos como Einstein e Galileu Galilei, que tiveram sucesso por que sabiam sobre a Lei da Atração.
Na obra, a autora entrevista várias personalidades que conquistaram o sucesso, para identificar nelas a lei da atração, que consiste na filosofia que ‘nós atraímos aquilo que queremos atrair, e se queremos atrair o sucesso, vamos atrair o sucesso’. O que a autora quer dizer é que todo o universo é responsável pelas nossas aspirações.
Nos capítulos da obra, a autora também ensina como conseguir atrair as coisas boas para junto de si. Uma delas seria agradecer antecipadamente pelo o que ainda não tem, pois segundo ela, isso atrairia bons resultados para as expectativas. Em um resumo rápido seria o velho e bom: Pense Positivo e atrairá coisas positivas para sua vida.

Links para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário