Estamos trabalhando para melhorar a internet

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Eco




Uma família resolve aproveitar o final de semana para passear. 
Pai, mãe e filho vão acampar. Durante o trajeto, o menino, que estava aprendendo a ler, seguia lendo todas as placas de sinalização. 
De repente, em uma das placas, ele viu escrito "ECO" e perguntou ao pai o que aquilo significava.

O pai responde: 

- Filho, "ECO" é...melhor, vamos até lá e você vai entender."
Desviando um pouco do caminho, chegam a uma grande cordilheira, param o carro e, descendo o pai lhe diz:
-Filho, aqui existe o "ECO", grite o que você quiser." O menino então grita:
-Burro! e, passado algum tempo, ele escuta: Buuurro, Buuuurro, Buuurro...
Ele não gostando do que ouviu, diz:
-Feio! e de novo escuta: Feeeiiiooo, Feeeiiiooo, Feeeiiiooo...
Imediatamente ele começa a gritar palavrões que voltam para ele multiplicados.
Neste momento, ele olha para o pai e lhe diz:
-Pai, eu não gostei do "ECO" pois ele é muito mal-educado.
Seu pai sorri e grita:
-Eu te amo! e o "ECO" responde:
-Eu te aaamooo", Eu te aaamooo...Você é muito importante para mim!, Voooccêêê ééé iiimpooortaaannnteee paaraa miiim... e muitas outras palavras.
Abaixando-se, ele olha para seu filho e diz:
-"ECO", meu filho, é isso! Eu sei que você ainda é pequeno mas acho que já pode entender que tudo aquilo que você deseja e faz para os outros retorna para você multiplicado.



O QUE ESTAMOS DESEJANDO E FAZENDO PARA OS OUTROS?
VAMOS PARAR E PENSAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário