Estamos trabalhando para melhorar a internet

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim :
Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:
´ Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e
exuberante , porém , nem voar eu posso de modo a mostrar minha beleza, feliz
é o urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
´que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar
e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para
discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos , gerando um descendente que
voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então se cruzaram e dai nasceu o Peru , QUE É FEIO PRA CARALHO E NÃO VOA!!!!
Conclusão: se tá ruim , não inventa gambiarra que você pode piorar as coisas, só coloque a mão onde você alcança. Resumindo não mexa no que você não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário